sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oportunidade Oriflame

Boa tarde a todos .
Hoje é sexta-feira , um dos meus melhores dias da semana. 
Um dia ideal para deixar o nosso trabalho arrumado, e ao fim-de-semana vender Oriflame até ao rubro!
Espera aí , não sabes vender Oriflame ?
Não te preocupes eu vou te ensinar e explicar tudo o que a Oriflame traz de bom para a tua vida .
Tens até 43% do lucro das tuas vendas .
Para ti os produtos são mais baratos , podes criar a tua equipa e tornares-te Chefe Oriflame. É quase como seres dona do mundo .
Ao inscreveres pessoas na tua rede , ou seja na Oriflame , ganhas produtos da Oriflame.
Fazes anos em breve ? Estás inscrita na Oriflame ? Então prepara te que recebes um fantástico presente , deixa-te envolver , e solta a revendedora que há em ti .

Com a Oriflame , ganhas produtos ao atingires X valor de vendas e ganhas amostras grátis.

Não penses duas vezes , muito menos 3 !
Junta-te a mim e á minha Equipa e vem vencer a crise , com a melhor marca de Cosméticos do mundo ! Oriflame Foverer !

Contacta-me : 916474033
Mail : ArantxaOriflame@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve o teu comentário será publicado , obrigado