sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nature Secrets [ Vicio ]

Chamem-me louca , divertida , e mesmo viciada.
Pois é eu tenho uma grande paixão por esta gama da Oriflame.

Sempre que vem no Catalogo não resisto .
E tenham em atenção que para o próximo catalogo eles estão todos lá e baratissimos .
Apresento-vos os Roll-On.
Os meus favoritos , deixam-nos com um aroma tão bom , tão doce , um aroma ideal para um dia de verão , para usar no fim de um bom duche . 








Estes são uns dos meus sabonetes favoritos. 

Adoro os aromas que eles deixam nas minhas mãos ou até mesmo no meu corpo , é sensacional .
Estes são os meus favoritos , mas existe um que eu adoro mesmo , que e o Lavanda & Figos .
Uma delicia para as meninas vaidosas .




Aqui estão os gel duche que me encantam. 

Queres andar na rua com um aroma no corpo que ninguém deixará de resistir , então experimentar um destes Gel Duche.
O meu favorito é o de Framboesa, mas o de Melancia também é muito bom, aproveita próximo catalogo estão tão baratos !





Os condicionadores são tão bons .
Deixam-nos o cabelo super macio, e muito fácil de pentear o cabelo .
E um aroma muito bom, eu gosto imenso do de Limão , deixa-me um aroma super fresco e macio .
Aconselho usarem sempre a mesma gama .
Limão com Limão .
Não usem um de cada , não resulta no aroma !




Os Shampoo são os melhores os que eu adoro .
Sabem aquele aroma que as mulheres, as vaidosas usam ?
Com o cabelo solto e deixam um aroma tão bom?

Este é o ideal para isso .
Estes são os meus favoritos , mas o de eleição é o de Limão , deixa-me o cabelo brilhante e refrescante uso os 2 .
Shampoo e Condicionador <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve o teu comentário será publicado , obrigado