sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crescimento

Dizem que o crescimento é muito bom.
Se é bom eu não sei , mas este meu crescimento é bom de mais , para mim é uma Felicidade , um sonho tornado realidade . 

Aqui está a prova de como vocês conseguem ser o que querem!
Estão a ver aquela pequena caixinha lá no fundo ?
Pois é , ela foi a minha primeira caixa da Oriflame
  lembro-me tão bem dela , está guardada para recordação ,pois é .
As minhas encomendas começaram nestas queridas caixas pequenas , depois passaram para as caixas médias fofas , agora na minha ultima encomenda , recebi a caixa grande que é um amor , ela será guardada junto á outra .
Como vocês estão a ver , não desesperem e lutem sempre por aquilo que querem .
Aqui está uma prova de quem começou no baixo e aos poucos foi se levantando , e juro que não vou ficar por aqui !

Um comentário:

  1. é mesmo assim! de grão a grão enche a Ana a caixa! Continua querida vais longe!

    ResponderExcluir

Em breve o teu comentário será publicado , obrigado